INFLUENCIADORES INFANTIS: PERSONALIDADES MIRINS QUE BOMBAM NO MUNDO DIGITAL

Instagrammer, TikToker, Youtuber. Ser influenciador digital virou um trabalho muito consagrado nos dias atuais, e essa carreira tem se estendido também para as crianças e adolescentes. À medida que os jovens de hoje se tornam mais versáteis com dispositivos móveis, os desenvolvedores criam aplicativos mais adequados para crianças, e assim, eles
vão roubando a cena.


Além de tornarem a internet um ambiente mais seguro para os telespectadores kids, elas estão fazendo sucesso divulgando seus estilos de vida nas redes sociais, e atraindo cada vez mais seguidores e marcas por meio do marketing em suas contas nas redes sociais, em sua maioria, monitoradas pelos pais.


A RESPONSABILIDADE

A indústria do entretenimento é capaz de converter fofura e talento precoce em fama, mesmo com tão pouca idade. A influência que elas têm em seu público é extremamente grande, pois eles são exemplos para quem os acompanha. Uma das questões mais abordadas é a importância de sempre manterem o equilíbrio entre trabalho, lazer e estudos, para que nada saia do seu eixo e acabe atrapalhando a vida dessas galera cheia de personalidade e carisma.


O PREÇO DA FAMA

Ainda em desenvolvimento, essa grande responsabilidade pode atrapalhar em alguns aspectos na vida das crianças, tais como, estar sempre em frente a uma tela de celular ainda tão nova, a exposição, “haters”, por isso é aconselhado que os pais fiquem de olho em todos os movimentos e mensagens recebidas e enviadas.


INFLUENCERS PARA VOCÊ SEGUIR

A verdade é apenas uma: a internet está sendo revolucionada por eles, e se transformando em algo grande, com pessoas tão pequenas. Dentro desse mundo, já descobrimos diversos talentos, e não vai parar por aí! Veja alguns dos maiores influencers infantis do Brasil:

1. Lorena Queiroz

2. Júlia Franco

3. Mileninha Stepanienco

4. Maria Clara e Maria Eduarda

https://wa.me/551132302440