MELHORES NOTEBOOKS PARA FICAR DE OLHO EM 2022

O ano de 2022 promete muitas novidades no mundo da tecnologia para quem está esperando para atualizar o seu computador, mas com cada vez mais modelos disponíveis no mercado, às vezes fica difícil decidir qual será a melhor opção para a compra. Como saber que o notebook que você pretende comprar atenderá às suas expectativas e ainda será o suficiente daqui uns anos? Pensando nisso, separamos os melhores notebooks para comprar em 2022 para você que está pensando em realizar o seu upgrade.

Claro, antes de começar a lista, é importante entender as suas necessidades na hora de comprar um notebook. As tarefas que pretende realizar no computador irão ajudar a moldar a recomendação ideal para você, ainda mais com os notebooks atuais buscando focar em trabalhos específicos para atender melhor os consumidores.

Acer Nitro 5

Pensando em rodar jogos ou tarefas mais pesadas como edição de imagens em um Notebook? Esse notebook da Acer possui um bom processador intermediário da Intel de 10ª geração e uma placa de vídeo acessível e potente na forma de uma 1650. O armazenamento em forma de apenas um SSD de 512 GB pode ser considerado um empecilho para quem pretende ter muitos jogos instalados, mas ele é facilmente expansível, assim como os 8 GB de RAM encontrados no sistema. O seu preço é um pouco maior que os demais que você irá encontrar nessa lista, mas ele certamente tem o que você precisa para rodar jogos em 1080p, se tornando assim um dos melhores notebooks para ficar de olho em 2022 para os gamers de plantão.


MACBOOK AIR M1

Atualmente fica até estranho uma lista dos melhores notebooks de 2022 que não conta com os produtos da Apple. A empresa da maçã inovou muito nos últimos dois anos com a sua própria linha de processadores na forma do M1 – que vem equipando todos os computadores da marca desde então. Enquanto o armazenamento de apenas 256 GB será um dos menores citados aqui nessa lista, o processador com toda certeza será um dos mais poderosos, assim como a sua tela de resolução 2560×1600 pixels. Para quem busca um notebook extremamente leve e ao mesmo tempo poderoso e está com um pouco mais de dinheiro na hora da compra, o MacBook Air equipado com o processador M1 se torna um diferencial tremendo.

DELL INSPIRON 15

Esse notebook da Dell pode ser considerado praticamente como um Premium de Entrada. Com opções de processador tanto Intel (12ª geração) ou AMD (Ryzen série 3000), ele vem também como uma placa de vídeo integrada de notebook para quem também busca jogar alguns jogos não muito pesados. Ele é pensado mais como um notebook de trabalho, para quem irá usar a máquina principalmente para fins produtivos, com potencial suficiente para rodar boa parte dos softwares usados nesse período de transição do home office sem travamentos, além de contar com uma uma câmera com microfone embutidos de qualidade para realizar aquela call sem problema nenhum.

Lenovo Ultrafino IdeaPad 3i

Para quem busca opções mais acessíveis e pensa puramente em produtividade, a Lenovo possui a solução ideal para você. Enquanto menos potente em termos gráficos por não possuir uma placa de vídeo  – então nem pense em ficar jogando coisas pesadas nele, pois ele não foi feito para isso -, porém ele não deixa em nada a desejar em quesito de processador, memória RAM ou armazenamento. Sua tela de 1366×768 é ideal para quem busca um computador para trabalhar e não se importa muito em ter a maior resolução possível, com a sua webcam 720p com microfone embutido, vídeo-chamadas serão fáceis de serem realizadas com uma boa resolução 

https://wa.me/551132302440