TELEMEDICINA
Como faço para usar o Telemedicina da Linnke?
2 – Siga os passos abaixo:
PASSO 1
ACESSE COM SUAS CREDENCIAIS
Acesse o app com suas credenciais: CPF e a senha padrão G1234567.
Após alteração da senha, clique no ícone MENU.
PASSO 2
INICIE O ATENDIMENTO
Logo depois clique em ATENDIMENTOS.
PASSO 3
SOLICITE A CONSULTA
Clique em SOLICITAR CONSULTA DE EMERGENCIA.
PASSO 4
CONFIRME O ATENDIMENTO
Clique em SIM para fazer um atendimento.
PASSO 5
AGUARDE O ATENDIMENTO
Em alguns instantes você irá iniciar seu atendimento.
PASSO 6
CONFIRME O ATENDIMENTO
Clique em OK para fazer um atendimento.
PASSO 7
ATIVE A VIDEOCHAMADA
Para ativar a videochamada clique no ícone da câmera.
PASSO 8
CONFIRME A VIDEOCHAMADA
Clique em SIM e habilite a videochamada.
PASSO 9
HABILITE O ATENDIMENTO
Habilite o uso do microfone e câmera do seu aparelho.
Perguntas frequentes sobre Telemedicina
Quando não consigo usar o Telemedicina da Linnke?
Para outros dependentes, a Linnke ainda não tem este serviço para outras pessoas da mesma família, apenas para o assinante do plano.
Consultas presenciais, como funcionam?
Todo o processo do Telemedicina acontece online, portanto, caso exista a necessidade do segurado visitar um médico, o plantonista fará os encaminhamentos e a partir desse ponto é por conta do segurado.
Quantas consultas posso fazer?
As consultas online são ilimitadas para o assinante do plano.
Quais especialidades estão disponíveis para consultas no Telemedicina?
No momento, a consulta está disponível apenas para clínico geral. Caso haja necessidade de um médico especialista, será disponibilizado um encaminhamento.
Este serviço de Telemedicina pode prescrever medicamentos e atestados médicos?
Sim, com uma assinatura digital, o médico consegue prescrever medicamentos e elaborar atestados com validade jurídica, sem nenhuma complicação.